sábado, 16 de janeiro de 2016

Looks para dias chuvosos!


 

   Bolinhos de chuva com chá durante a tarde, bota nos pés, plantas mais felizes, um ar mais gostoso para se respirar... hmm, esse tempinho de chuva, embora muita gente não curta, é um dos meus climas preferidos. E já que hoje o dia amanheceu exatamente assim, resolvi fazer um post pensando nisso e várias ideias me vieram à cabeça, mas a escolhida foi várias dicas para a hora de escolher o que vestir. Vamos lá?

    Eu acho que os dias de chuva podem ser divididos, principalmente, em dois casos diferentes: os dias em que além de chovendo está frio e aqueles dias de chuva de verão, que mesmo chovendo, está calor. Começando com o primeiro caso, então. Que tal começarmos com algumas inspirações de looks variados e depois passamos para as categorias individuais?



 


























Botas de cano alto:
  
    Essas, com certeza, são uma das primeiras coisas que pensamos ao ter que sair de casa em um dia chuvoso. Afinal, além de quentinhas elas evitam bastante que cheguemos em casa com os pés e as barras da calça molhados.

 
 
 
 

 



Casacos / Sobretudos:

  Além de quentinhos eles são super estilosos. É só colocar um deles e pronto! Já está arrasando.

 

 

 




Meias calças:

 Como vocês devem ter percebido que a meia calça é um item que vem reinando nesse post. Mas afinal ela é tudo de bom pois assim você pode usar shorts, saias e vestidos mesmo no inverno.

 

 

 



Galochas

  O que combina mais com chuva do que galochas? Quase nada. E elas podem deixar o look muito, mas muito fofo. Quer ver?

 

 






Bom, agora vamos para o segundo caso, o que está chovendo mas continua calor. E assim como anteriormente vamos começar com looks variados e depois seguimos para as categorias, ok?



























Botas de cano baixo:

  Assim como as de cano alto, elas protegem seus pés da água, a diferença é que são bem melhores pra quando está calor.

 



 



Lenços / Echarpes

Embora, nesse dia, não esteja frio, se estiver chovendo sempre bate um ventinho. E as echarpes são ótimas pois seu tecido não te faz passar calor, ajuda na hora do vento, e é um acessório lindo.

 

 





















Jardineiras

  Não sei bem o porquê mas, pra mim, as jardineiras formam um par perfeito com os dias chuvosos. Talvez seja porque chuva combina com lama, e como o próprio nome já diz as jardineiras têm tudo a ver com lama.

























Bom pessoal, espero bastante que vocês tenham gostado e se inspirado para montar looks maravilhosos. Um beijão e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário